domingo, 13 de abril de 2008

uma vida em meio as confusões de cazuza!!!!!!!!!!

Olá amigas!!!! Bom Dia!!!!!!
Bem, acabei de ler as últimas postagens de laura e anna vitória.........fico feliz pq sinto como se tivesse lido a coisa certa, no dia e momento certos!!!!!!!! Pq escever o q se sente é tão fácil e falar, olho no olho, sobre eles é tão difícil. PArece um pleonasmo(ou é um), mas sentir os sentimentos é algo, no mínimo, complicadíssimo!!!!!!
Chorei muito ao ler seu texto Laura, mas ao mesmo tempo sorri muito. Afinal, imaginei nós todas tendo mais uma daquelas DR's incansáveis e maravilhosas!!!!!!
Creio q o grande problema da sociedade é se preocupar demais com o q a própria sociedade pensa......afinal, uma coisa é o nosso eu....ngm o conhece, a não ser nós mesmas(ou não), outra coisa é o q ridicularmente foi pré-estabelecido desde os nossos ancestrais......Ai ai ai......
Procuro sempre fazer minhas vontades! Hj sou assim. Claro q depois de muitas quedas, agonias, angústias, tristezas, alegrias, tropeços, felicidade.....enfim.....depois de simplesmente viver. Afinal, se nos preocuparmos tanto com o q os outros pensam ao nosso respeito , ou com o q falam de nós, não estaremos vivendo....estaremos vegetando, ou, no máximo, sobrevivendo. Será q foi por isso q vimos à Terra? Afinal, fomos feitos animais RACIONAIS pq e para q? Para nos limitarmos a viver a vida dos outros esquecendo de nós mesmos e do q trazemos dentro da nossa razão e da nossa emoção?
Em suma, creio q vivemos nossos sentimentos....nós somos animais sentimentais, e quase nunca racionais....creio q somos 99% emoção e 1% razão, sendo q dos 99% de emoção, 50% com toda certeza é confusão!!!!!!!!!
Prefiro viver a música do Cazuza...."vida louca, vida! vida breve....já q não posso te levar, quero q vc me leve!!!!!!"....será q viver esta música eu acabarei entrando no rol de uma outra música do grande poeta cazuza...."exagerado....eu sou memso exagerado....adoro um amor inventado...." Filosofias de vida.....filosofias de sentimentos....filosofias de animais....99% emocionais, com toda certeza, e 1 % racionais!!!!!!!!!!!!!!
Adorei qdo a Lautra escreveu sobre os nossos momentos mais íntimos...aqueles de nós com nós mesmas.....onde choramos, sofremos, pensamos......a sociedade nos socorre neste momento?!?! então para q nos preocuparmos com ela se nos momentos mais difíceis das nossas vidas, e nos momentos em q nós somos mais nós mesmos, nos momentos em q decidimos nossas vidas ela, sociedade, não nos ajuda? Pelo contrário....pensarmos no q os outros pensam sobre nós só atrapalha nossa vida...enqto isso devemos viver a nossa vida....simplesmente viver...afinal, isso é a essência de ser gente....deixemos para os outros a vida acessória.....viver a vida dos outros....pena q na grande maioria das vezes, estes últimos passam pela vida, e não viveram. E vcs sabem pq? Pq deixaram de viver suas próprias vidas(principal), para viver a vida dos outros.....e em consequência disso não viveram, vegetaram!!!!!!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

Yasmim Prado disse...

patyyyy... lindooo lindoo lindooo!

e quer saber...

" vida louca, vida.. vida brevee...já que eu não posso te levar... quero que vc me leve..."


[e por um minuto pouco importa o que a sociedade pensa de nós]


te amoooo!

Unknown disse...

Amiga...é incrivel msm como essa maldita eh preconceituosa, hipocrita e nao consegue diferenciar as situaçoes e as pessoas...trocam sempre liberdade entre velhos amigos por bibertinagem...ptz...
vamos viver por nós os resto q se exploda pq vao quebrar a cara quando quiserem avançar...beijos

Anna Vitoria disse...

eu li.. pensei q fosse a carol escrevendo...kkkk pq num sei se tu sabe px, mas fomos pro show de rock duns covers lá, e o cara que imitou o cazuza tocou essa música...
hauhauahuah


tinha qse certeza q tinha sido a carol...

e oq vc falou... concordo em número, grau e tamanho!!!

bjo

Laura Monique disse...

ow amiga! ainda bem q tenho amigas q me entendem, como vc e outras(não só 2)!! me sinto menos perdida por isso!!
te amo

Nixon Alley disse...

A música "Vida Louca Vida" na verdade é do Lobão viu?!

LIGA DA JUSTIÇA

A liga da justiça traduz a amizade de pessoas que ao longo de uma convivência de 6 anos tornaram-se companheiras de uma vida.
Algumas se amaram logo de cara, outras se revelaram maravilhosas apesar da 1° impressão, e outras, mesmo tendo se afastado fisicamente, continuam sendo essenciais.
Mas o mais importante é q apesar de todos os conflitos, as diferenças e os desencontros permanecemos cada vez mais unidas.
Por tudo aquilo que passamos, pelas lágrimas que choramos nos ombros umas das outras, pelos amores perdidos e ilusões destruidas que só se tornaram suportaveis pq dividimos, por todas as risadas na hora errada, por todas as cachaças que bebemos, por todo o apoio que nos demos, quero dizer muito obrigada à todas e trazer esse blog como mais uma forma de nos mantermos ligadas...e tb ter aquela famosa DR que eu tanto gosto...rsrsrsrsrsrs