segunda-feira, 7 de abril de 2008

AGRADECIMENTOS

OI amigas!
Primeiro quero agradecer à todas pela ajuda de sádabo... sem vcs, literalmente, nada seria possível ( um obrigada especial à carol e anna q trabalharam tanto qto eu).
Para mim foi uma noite linda, perfeita, em q me diverti d+... E grande parte de minha alegria se deve ao fato de q vcs estavam do meu lado!
Fico procurando palavras para comentar o q a Anna escreveu sobre a frase mais comentada e discutida que já falei em toda a minha vida! Mas é tão complicado pra mim encontrar palavras q descrevam o q sinto... mas vou tentar...
Ela começou dizendo q saiu meio sem querer... natural como tudo em mim! Amiga, muito obrigada.... pra mim é um elogio ser considerada natural. Como vcs estão cansadas de me escutar dizer, odeio hipocrisia e falso moralismo! Detesto fingimento e falsidade e foi por isso q escolhi amigas tb natural como eu...
Realmente depois fiquei preocupada com as consequencias daquela minha BRINCADEIRA, afinal, é impossivel saber o q se passa na cabeça de cada uma, e falando sério agora, eu amo todas vcs e muito! Realmente o amor não tem explicação nem motivo de ser, e nem precisa ter... acredito q ele surge com a convivência e com um monte de outros sentimentos como a cumplicidade e confiança. Mas eu tb acredito q o amor q sentimos por cada uma das pessoas na nossa vida é diferente e especial... As semelhanças aproximam as almas... Algumas diferenças completam duas pessoas e na maioria das vezes somos iguais em nossos anseios e diferentes em nossas convicções...
Seria leviano dizer q a Patrícia não é especial pra mim... Ela foi a 1° amiga q encontrei na faculdade... esteve em todos os momentos tristes e felizes da minha vida de 2001 pra cá... temos muito em comum, mas não é isso q faz com eu sinta um carinho especial por ela... Não sei explicar o pq ( e nem preciso), mas além da amizade e confiança q sinto por ela( q é do mesmo tamanho da q sinto por vcs), sinto um amor incondicional por essa pessoa...
Pra mim, a Yasmim é uma irmã. Nossa infancia foi especial e a amizade cresceu junto com a gente. O q eu sempre achei engraçado é q qdo a nossa diferença de idade fazia diferença(eu no inicio da adolecencia e ela ainda uma criança), passavamos horas conversando sobre namoros, expectativas e garotos... e ela ainda me dava conselhos! Era e é muito bom!
Quero agora ressaltar o qto a Carol tb está sendo essencial em minha vida nos ultimos tempo. Ela já era minha confidente, mas agora somos companheiras de trabalho e isso aumentou d+ nossa cumplicidade!

Uma vez vi minha avó escrever em um de seus poemas q o maior tesouro q temos são nossos amigos.... e eu pensei "e a família?", hj eu sei q o valor é igual. Nossos amigos são tão importantes qto nossa família, pq são vcs q tentam me entender sem me mudar, q naum me julgam nem condenam.

Quero dizer a vc minha tb melhor amiga Anna, q infelizmente não sou tão transparente como vc tanto ressaltou. Guardo muitos segredos em meu coração, guardo angústias e sofrimentos. Mas o q mais tenho são dúvidas! Muitas confusões me assolam... E todas essas perguntas sem respostas e sentimentos sem sentido se tornam aceitáveis pq vcs estão comigo me contando q vcs tb tem dúvidas

(ALBERTO CHEGOU E DEPOIS CONTINUO)


TO BE CONTINUE...

4 comentários:

Yasmim Prado disse...

aff amiga, relembrar os velhos e bons tempos da minha infância e da tua adolescencia dá vonade de voltar tudo de viver com mais intensidade cada segundo que a gnt passou sem aproveitar (o que realmente deve ter sido raros segundos mesmo)... eu te amo como se fosse uma irmã ( e eu axo que realmente eh) te amo de verdade e incansavelmente...

:***

ET disse...

o "to be continue" foi o máximo.. cena dos próximos capítulos...

te amo!
bjoooo

Unknown disse...

amiga, não precisa agradecer, como diz o bandido do horoscopo mentiro em parte...kkkkkkkkkkkk....sempre farei tudo p ajudar, darei o que eu puder de mim pelas pessoas que amo e vc está sem duvida alguma entre elas....te amo e conte comigo sempre....beijos

Patrícia Ximenes disse...

LAURA AMIGA...CHOREI DEMAIS!!!!!!!AFFFFF!!!!! ESSAS COISAS A GENTE NÃO SABE EXPLICAR, MENSURAR, QUANTIFICAR....ENFIM....SIMPLESMENTE SENTIMOS.......AFINIDADE, OUTRAS VIDAS...SEI LÁ......TEM COISAS Q REALEMNETE NÃO TEM EXPLICAÇÃO!!!!!!!!! TE AMO INCONDICIONALMENTE TB!!!!!!! UM SENTIMENTO ETERNO.....SINTO COMO SE SEMPRE, ATÉ MESMO ANTES DE TE CONHECER, JÁ SENTISSE TD ISSO.....MAS DE REPENTE EU PÁRO E PENSO:" EU A CONHECI EM 2002...." IMPRESSIONANTE! NUTRO POR VC UM SENTIMENTO INEXPLICÁVEL....DE UMA VIDA INTEIRA......NÃO IMPORTA O ANTES DE VC.....O Q REALMENTE IMPORTA É A CERTEZA Q VC ESTARÁ CMG DAQUI PARA FRENTE, OU MELHOR...ESTÁ CMG DESDE 2002...E ENTROU EM MINHA VIDA SEM PRAZO DE VIGÊNCIA.......AMO TODAS AS MIHAS AMIGAS.....A LIGA É FUNDAMENTAL EM MINHA VIDA! AMO-AS INDISCUTIVELMENTE!

LIGA DA JUSTIÇA

A liga da justiça traduz a amizade de pessoas que ao longo de uma convivência de 6 anos tornaram-se companheiras de uma vida.
Algumas se amaram logo de cara, outras se revelaram maravilhosas apesar da 1° impressão, e outras, mesmo tendo se afastado fisicamente, continuam sendo essenciais.
Mas o mais importante é q apesar de todos os conflitos, as diferenças e os desencontros permanecemos cada vez mais unidas.
Por tudo aquilo que passamos, pelas lágrimas que choramos nos ombros umas das outras, pelos amores perdidos e ilusões destruidas que só se tornaram suportaveis pq dividimos, por todas as risadas na hora errada, por todas as cachaças que bebemos, por todo o apoio que nos demos, quero dizer muito obrigada à todas e trazer esse blog como mais uma forma de nos mantermos ligadas...e tb ter aquela famosa DR que eu tanto gosto...rsrsrsrsrsrs