quinta-feira, 10 de abril de 2008

HJ O DIA...

FOI NORMAL.

GAROTAS, QUERO FALAR MAIS... E VOU CONSEGUIR...

YASMIM... TE AMO D+!

4 comentários:

Aline Chaves disse...

amores posso linkar vcs no meu blog?

é o 23 do 3.

beijo!

Yasmim Prado disse...

lauraaaaa..

tb te amo dmaissss

obrigada pelas palavras incansáveis de carinhooo..
obrigada pela atenção sempreee... e pelo apoio que msmo nao esperado tu tah sempre ao meu ladooo!!


TE AMO INCANSAVELMENTEEEE

Patrícia Ximenes disse...

laura amiga.......somos amigas para isso....para estar ao lado sempre q for preiso...e para esperar até cada uma de nós encontrar seu momento......o momento de falar naturalmente......amo vcs minhas amigas!

Yasmim Prado disse...

amiga
ando um pouco relapsa com meu pobre blog..
ashuahsuahsa
estudando pra manatomia todo dia a noite mlrrr.. mas vou postar algo hj..
bjssssssss

LIGA DA JUSTIÇA

A liga da justiça traduz a amizade de pessoas que ao longo de uma convivência de 6 anos tornaram-se companheiras de uma vida.
Algumas se amaram logo de cara, outras se revelaram maravilhosas apesar da 1° impressão, e outras, mesmo tendo se afastado fisicamente, continuam sendo essenciais.
Mas o mais importante é q apesar de todos os conflitos, as diferenças e os desencontros permanecemos cada vez mais unidas.
Por tudo aquilo que passamos, pelas lágrimas que choramos nos ombros umas das outras, pelos amores perdidos e ilusões destruidas que só se tornaram suportaveis pq dividimos, por todas as risadas na hora errada, por todas as cachaças que bebemos, por todo o apoio que nos demos, quero dizer muito obrigada à todas e trazer esse blog como mais uma forma de nos mantermos ligadas...e tb ter aquela famosa DR que eu tanto gosto...rsrsrsrsrsrs