quinta-feira, 24 de abril de 2008

À TODAS DA LIGA DA JUSTIÇA...

"Um dia a maioria de nós irá se separar.
Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos...
Saudades até dos momentos de lágrima, da angústia, das vésperas de finais de semana, de finais de ano, enfim... do companheirismo vivido...
Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre...
Hoje não tenho mais tanta certeza disso.
Em breve cada um vai pra seu lado, seja pelo destino, ou por algum desentendimento, segue a sua vida, talvez continuemos a nos encontrar, quem sabe... nos e-mails trocados...
Podemos nos telefonar... conversar algumas bobagens.
Aí os dias vão passar... meses... anos... até este contato tornar-se cada vez mais raro.
Vamos nos perder no tempo...
Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão: Quem são aquelas pessoas? Diremos que eram nossos amigos.
E... isso vai doer tanto!!!
Foram meus amigos, foi com eles que vivi os melhores anos de minha vida!
A saudade vai apertar bem dentro do peito.
Vai dar uma vontade de ligar, ouvir aquelas vozes novamente...
Quando o nosso grupo estiver incompleto... nos reuniremos para um último adeus de um amigo. E entre lágrima nos abraçaremos...
Faremos promessas de nos encontrar mais vezes daquele dia em diante.
Por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vidinha isolada do passado...
E nos perderemos no tempo...
Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo: não deixes que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades...
Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores... mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!!!
Vinícius de Moraes

Sempre esperei que minhas amizades nunca se distanciassem, mas como diz Vinícius, a vida faz com q cada um vá pro seu lado.
Comprovamos isso com o fim do nosso curso.
Infelizmente pessoas se afastaram, vidas mudaram, planos foram desfeitos e ilusões destruidas. Mas é a vida, nuam há como mudar.
Porém tudo q vivemos deixou lembranças q vão ficar pra sempre. Pode naum haver mais a constância, mais ficou a cumplicidade.
Para aquelas q me recuso em deixar a vida levar a convivência, digo q fomos uma exceção a regra, e q devemos nos orgulhar por isso, sabendo q a qq momento pode vir o destino e mudar tudo.
Amo todas vcs, do fundo do meu coração! vcs são parte essencial do minha felicidade, como minha saude e a minha paz!
Obrigada por serem minhas psicologas, minhas companheiras, naum me julgarem ou criticarem. Obrigada por me fazerem falar, mesmo qdo as palavras estão presas no meu peito, por se preocuparem comigo e por me amar.

2 comentários:

Anna Vitoria disse...

afffffff.....

qse que choro.. pareceu alguma de nós qrendo demissão da liga... num pode, num pode, num pode!!!!


juntas... pela eternidade, viu!!!!

e o meu chá de casa nova é dia 10!!!

Unknown disse...

É amiga esse dia poderá mesmo chegar, mas saiba que sempre encontraremos uma na outra, apoio,lealdade,sinceridade e com certeza seremos capaz de cegamente ajudar, ser o porto seguro mesmo que o destino nos afaste....eu sempre estarei presente para ajudar todas,mesmo que seja p dizer:-"eu nao te disse, nao quer me ouvir, quebra a cara"...kkkkkkk mesmo que o acaso me leve p longe, levarei todas vcs para sempre dentro do meu coração,somos mais que amigas...passamos pela vida uma da outra e deixamos marcas,inesqueciveis marcas de afeto, carinho, compreenção, ajuda mutua, brigas, desentendimentos, enfim vivemos e vamos continuar a viver por muito tempo uma amizade linda mesmo que a vida nos separe estará gravada na mente de todas nós essa experiencia linda de saber o que significa ter amigos verdadeiros...um beijo em todas...amo demais cada uma de vcs.

LIGA DA JUSTIÇA

A liga da justiça traduz a amizade de pessoas que ao longo de uma convivência de 6 anos tornaram-se companheiras de uma vida.
Algumas se amaram logo de cara, outras se revelaram maravilhosas apesar da 1° impressão, e outras, mesmo tendo se afastado fisicamente, continuam sendo essenciais.
Mas o mais importante é q apesar de todos os conflitos, as diferenças e os desencontros permanecemos cada vez mais unidas.
Por tudo aquilo que passamos, pelas lágrimas que choramos nos ombros umas das outras, pelos amores perdidos e ilusões destruidas que só se tornaram suportaveis pq dividimos, por todas as risadas na hora errada, por todas as cachaças que bebemos, por todo o apoio que nos demos, quero dizer muito obrigada à todas e trazer esse blog como mais uma forma de nos mantermos ligadas...e tb ter aquela famosa DR que eu tanto gosto...rsrsrsrsrsrs