sábado, 5 de abril de 2008

Esgotada...

Acho que perdi o compasso e o afinco. Só me resta lutar, lutar, lutar e lutar...Queria ser mais forte do que pareço ser, muito mais...aliás já nem sei se sou mais forte. O que será que aconteceu? Errei tanto assim? Acho que já não me resta mais saber, ainda assim tento entender tudo a todo custo para fazer o que é certo, como sempre fiz.
Talvez tenha valorizado pouco, talvez me tenham valorizado pouco.
Nada me foi poupado, meus acertos, minhas realizações, minhas convicções, meus sonhos, minhas ilusões, meu hoje e meu amanhã. Nada.
Quisera arrancar essa dor do meu peito para nada sentir. Queria gritar, reclamar, chorar mais. Mas acho que isso também não me cabe mais!
Já não entendo mais. Mas não tenho raiva, porque sempre me foi ensinado a lutar pelo que se quer, a correr atrás dos meus objetivos porque nada é fácil, e o que sempre é não é findo.
Mas como disseram-me, o futuro ainda me pertence...só quero agora fazer brotar novamente a esperança em meu peito para que leve embora toda essa dor e insegurança.
“Tudo o que quero é a mão estendida. Um sorriso pra tudo apagar.”

4 comentários:

Anna Vitoria disse...

E ao fim de tudo sobra o que?

...

as verdadeiras amizades!

Anna Vitoria disse...

E ao fim de tudo sobra o que?

...

as verdadeiras amizades!

Yasmim Prado disse...

amiga, isso passa! é doloroso mas passa...
e vc tem amigas e sabe que pode contar com cada uma delas...
te amo!

yasmim

Patrícia Ximenes disse...

q pode contar cmg sempre q quiser eu não preciso mais dizer neh?! amo vc demais!!!!!! e estou aqui! todas vcs podem contar cmg...e eu tbs ei q posso contar com vcs....bjjjjjjsssssssss

LIGA DA JUSTIÇA

A liga da justiça traduz a amizade de pessoas que ao longo de uma convivência de 6 anos tornaram-se companheiras de uma vida.
Algumas se amaram logo de cara, outras se revelaram maravilhosas apesar da 1° impressão, e outras, mesmo tendo se afastado fisicamente, continuam sendo essenciais.
Mas o mais importante é q apesar de todos os conflitos, as diferenças e os desencontros permanecemos cada vez mais unidas.
Por tudo aquilo que passamos, pelas lágrimas que choramos nos ombros umas das outras, pelos amores perdidos e ilusões destruidas que só se tornaram suportaveis pq dividimos, por todas as risadas na hora errada, por todas as cachaças que bebemos, por todo o apoio que nos demos, quero dizer muito obrigada à todas e trazer esse blog como mais uma forma de nos mantermos ligadas...e tb ter aquela famosa DR que eu tanto gosto...rsrsrsrsrsrs