quinta-feira, 17 de abril de 2008

nada sei...

A gente passa a vida querendo saber.
Saber o porquê das coisas, porque acontecem, porque viemos e pra onde vamos... Sinceramente não sei se alguém consegue realmente ter certeza de alguma coisa. Eu acho q não, já q percebo todos tão cheios de dúvidas, inseguranças e incertezas.
Parece q as pessoas se agarram nas coisas que lhe são mais palpáveis, como a rotina do dia-a-dia e esquecem as dúvidas para poder continuar vivendo em aparente paz.
Mas, mesmo assim, se a gente prestar bem atenção, vai ver no fundo dos olhos de todo mundo uma inquietação... Uma confusão...
E quando se para pra pensar no que realmente importa, vem muitas perguntas... Será que era pra ser assim mesmo? Tinha que ser assim?
E será que o melhor caminho é ignorar as dúvidas? È essa a solução?
Mais uma pergunta...
Eu acho que não...
A solução é viver a vida fazendo valer a pena, porque dessa forma, não interessam as respostas... Quaisquer que sejam elas, não haverá a sensação de que faltou alguma coisa.


Nada Sei (apneia)
Kid Abelha
Composição: Paula Toller/George Israel
Nada sei dessa vida

Vivo sem saber

Nunca soube, nada saberei

Sigo sem saber...

Que lugar me pertence

Que eu possa abandonar

Que lugar me contém

Que possa me parar...

Sou errada, sou errante

Sempre na estrada

Sempre distante

Vou errando

Enquanto tempo me deixar

Errando

Enquanto o tempo me deixar...

Nada sei desse mar

Nado sem saber

De seus peixes, suas perdas

De seu não respirar...

Nesse mar, os segundos

Insistem em naufragar

Esse mar me seduz

Mas é só prá me afogar...

Sou errada, sou errante

Sempre na estrada

Sempre distante

Vou errando

Enquanto o tempo me deixar

Errando

Enquanto o tempo me deixar...

Sou errada, sou errante

Sempre na estrada

Sempre distante

Sou errada, sou errante

Sempre na estrada

Sempre distante

Vou errando

Enquanto o tempo

Me deixar passar

Errando

Enquanto o tempo me deixar...

Um comentário:

Yasmim Prado disse...

amiga, blog atualizado! e qnt ao teu post ai.. sabe o que eu axo? que ngm tem certeza de nada e todos vivem em busca de uma explicação inexistente.. será se existisse msmo uma explicação a gnt já teria certeza de alguma coisa? as perguntas são respondidas com outra pergunta...

Q PORRA!!

KKKKKK


te amo!

LIGA DA JUSTIÇA

A liga da justiça traduz a amizade de pessoas que ao longo de uma convivência de 6 anos tornaram-se companheiras de uma vida.
Algumas se amaram logo de cara, outras se revelaram maravilhosas apesar da 1° impressão, e outras, mesmo tendo se afastado fisicamente, continuam sendo essenciais.
Mas o mais importante é q apesar de todos os conflitos, as diferenças e os desencontros permanecemos cada vez mais unidas.
Por tudo aquilo que passamos, pelas lágrimas que choramos nos ombros umas das outras, pelos amores perdidos e ilusões destruidas que só se tornaram suportaveis pq dividimos, por todas as risadas na hora errada, por todas as cachaças que bebemos, por todo o apoio que nos demos, quero dizer muito obrigada à todas e trazer esse blog como mais uma forma de nos mantermos ligadas...e tb ter aquela famosa DR que eu tanto gosto...rsrsrsrsrsrs