terça-feira, 22 de abril de 2008

E ASSIM SERÁ....

E ai galerinha tudo bem com todas vcs?
Bom a "lôra" resolveu falar...mas o problema maior eh encontrar palavras, o que dizer para uma turma que tanto nos entende, que tanto nos ouve, que tanto nos apoia e que tanto está presente em todas as horas, sejam ruins ou as melhores possiveis? Dificil viu...
Mas vcs são muito especiais, mesmo com todas as adversidades que possuimos sempre nos entedemos no final e quando eu digo "_ Eu não disse, vcs nao querem me ouvir...." kkkkkkkkkk, é por que eu quero demais o bem de todas...desejo demais que sejam todas felizes e que a gente consiga prolongar por muitos anos essa nossa amizade....saudavel, animada, forte, e tanto elogiada pelos que nos seguem e são os complementos da liga.
Amigas, não existe escola para formação de amigos,eles por si já nascem aptos, por isto não impomos regras dentro de uma amizade,elas se compatibilizam sem invasões,unindo os verdadeiros amigos, sem maldades, sem segredos, sem interesses, a felicidade de um, é a felicidade do outro.
Que todas nós possamos entender bem a essencia de uma amizade para que assim a nossa dure para sempre....
beijos grande em todas....
Lôra

4 comentários:

Laura Monique disse...

ow amiga!
q lindo!
vc traduziu perfeitamente a nossa amizade! sei q ela durará muitos e muitos anos, para naum dizer seculos, pq nem em outra vida esqueço de vcs!
amo d+ todas e vc carol, amo muito muito muito pelo q acabou de dizer!

Anna Vitoria disse...

o que é o sol do litoral, não é???
Esquentou a mulera em LC e voltou toda escritora...

rpz...

lindo, carollllllllll!!! Viu como tu escreve bem pra porra....

te amo tb!!!

Patrícia Ximenes disse...

amigaaaaaaaa ainda bem q vc existe!!!!!!! te amo demais!!!!!!!!!

Yasmim Prado disse...

oowwww... tão lindooo!

ei, me sinto inclusa tb [...] msmo nao estando tão presente qnto as outras..

amooo vcssss

LIGA DA JUSTIÇA

A liga da justiça traduz a amizade de pessoas que ao longo de uma convivência de 6 anos tornaram-se companheiras de uma vida.
Algumas se amaram logo de cara, outras se revelaram maravilhosas apesar da 1° impressão, e outras, mesmo tendo se afastado fisicamente, continuam sendo essenciais.
Mas o mais importante é q apesar de todos os conflitos, as diferenças e os desencontros permanecemos cada vez mais unidas.
Por tudo aquilo que passamos, pelas lágrimas que choramos nos ombros umas das outras, pelos amores perdidos e ilusões destruidas que só se tornaram suportaveis pq dividimos, por todas as risadas na hora errada, por todas as cachaças que bebemos, por todo o apoio que nos demos, quero dizer muito obrigada à todas e trazer esse blog como mais uma forma de nos mantermos ligadas...e tb ter aquela famosa DR que eu tanto gosto...rsrsrsrsrsrs