segunda-feira, 21 de abril de 2008

Postado por Paulo Coelho em 03 de Março de 2008 às 04:45, na globo.com

- Vê aquele homem santo, humilde, caminhando pela estrada? - disse um demônio para o outro. “Pois vou até lá conquistar sua alma”.
- Ele não lhe dará ouvidos, porque só presta atenção em coisas santas - respondeu seu companheiro.
Mas o demônio, ardiloso como sempre, vestiu-se como o Arcanjo Gabriel e apareceu para o homem.
- Vim para ajudá-lo - disse.
- Talvez você esteja me confundindo com outra pessoa - respondeu o santo homem. - Nunca em minha vida fiz nada para merecer a visão de um anjo.
E continuou seu caminho, sem saber do que havia escapado.

Um comentário:

Patrícia Ximenes disse...

será q eu to mais para homem, anjo ou demo?!
ai ai ai!!!!!!kkk achoq eu to mais para anjaaaa e apaixonadaa pela vidaaaa.kkkkkk

LIGA DA JUSTIÇA

A liga da justiça traduz a amizade de pessoas que ao longo de uma convivência de 6 anos tornaram-se companheiras de uma vida.
Algumas se amaram logo de cara, outras se revelaram maravilhosas apesar da 1° impressão, e outras, mesmo tendo se afastado fisicamente, continuam sendo essenciais.
Mas o mais importante é q apesar de todos os conflitos, as diferenças e os desencontros permanecemos cada vez mais unidas.
Por tudo aquilo que passamos, pelas lágrimas que choramos nos ombros umas das outras, pelos amores perdidos e ilusões destruidas que só se tornaram suportaveis pq dividimos, por todas as risadas na hora errada, por todas as cachaças que bebemos, por todo o apoio que nos demos, quero dizer muito obrigada à todas e trazer esse blog como mais uma forma de nos mantermos ligadas...e tb ter aquela famosa DR que eu tanto gosto...rsrsrsrsrsrs