Barriga é barriga, peito é peito e tudo mais.
Confesso que tive agradável surpresa de ver Chico anísio no Programa do Jô, dizendo que o exercício físico é o primeiro passo para a morte. Depois de chamar a atenção para o fato de que raramente se conhece um atleta que tenha chegado aos 80 anos e citar personalidades longevas que nunca fizeram ginástica ou exercício - entre elas o o jurista e jornalista Barbosa Lima Sobrinho - mas chegou a idade centenária, o humorista arrematou com um exemplo da fauna: a tartaruga com toda aquela lerdeza, vive 300 anos. Você conhece algum coelho que tenha vivido 15 anos? Gostaria de contribuir com outro exemplo de Dorival Caymmi. O letrista, compositor e intérprete baiano é conhecido como pai da preguiça. Passa 4/5 do dia deitado numa rede, bebendo , fumando e mastigando. Autêntico marcha lente, leva 10 segundos para precorrer um espaço de tres metros. Pois mesmo assim e sem jamais ter feito exercício físico, completou 90 anos e nada indica que vá morrer tão cedo.
Conclusão: esteira, caminhada, aeróbica, musculação, academia?? Sai dessa enquanto você ainda tem saúde...!!!
E viva o sedentarismo ocioso!!!
Não fique chateado se você passar a vida inteirinhi gordo.
Você terá toda a eternidade para ser só osso!!!
Então: NÃO FAÇA MAIS DIETA!!! Afinal, a baleia bebe só água, só come peixe, faz natação o dia inteiro e é GORDA!!!
VIVA A BATATA FRITA E A COCA COLA!!!
Você tem pneus???
LÓGICO, TODO AVIÃO TEM!!!
3 comentários:
valeu anna! adorei o texto, muito divertido e consolador!!!!
te amo!@ saudades e beijos
a-do-rei!!!! Viva a Ana Vitória!! Q se nao for uma grande advogada , com certeza já é uma grande escritora. Agora quero ler este blog sempre. e vou recomendar.
Vc é mesmo mt linda mulher!!!!
Um grande abraço, e sorte sempre.
Lorena Sandes
ana...lembrei nosso último encontro sexta...e vim fazer uma visita aqui...toh que me acabo de rir aqui desse texto...excelente!!!!
tava até preucupado em fazer alguma coisas...mas depois desa com certeza naum farei mais nada!!!! hehehehehehhe
xero grande
samuca
Postar um comentário