quarta-feira, 5 de março de 2008

PARABÉNS JANA, PELA COLAÇÃO DE GRAU!

Gente, vim aqui pra dar os parabéns da jana e bateu o desespero! o tempo passa muuuuito rápido! parece que foi ontem que estavamos nos formando... e tanta coisa já aconteceu.... como pode? mas vamos continuar na luta... um dia chegaremos aonde sonhamos qdo começamos essa etapa q é tão dificil! era tão mais facil ser estudante... a pressão era muito menor... e as ilusões de q tudo seria facilmente conseguido tb!
de qq forma, PARABÉNS AMIGA! VC MERECE TUDO DE BOM! MUITA SORTE PRA VC....estamos com vc.

Um comentário:

Anna Vitoria disse...

Parabéns Janinha... tava só faltando vc... bjo

LIGA DA JUSTIÇA

A liga da justiça traduz a amizade de pessoas que ao longo de uma convivência de 6 anos tornaram-se companheiras de uma vida.
Algumas se amaram logo de cara, outras se revelaram maravilhosas apesar da 1° impressão, e outras, mesmo tendo se afastado fisicamente, continuam sendo essenciais.
Mas o mais importante é q apesar de todos os conflitos, as diferenças e os desencontros permanecemos cada vez mais unidas.
Por tudo aquilo que passamos, pelas lágrimas que choramos nos ombros umas das outras, pelos amores perdidos e ilusões destruidas que só se tornaram suportaveis pq dividimos, por todas as risadas na hora errada, por todas as cachaças que bebemos, por todo o apoio que nos demos, quero dizer muito obrigada à todas e trazer esse blog como mais uma forma de nos mantermos ligadas...e tb ter aquela famosa DR que eu tanto gosto...rsrsrsrsrsrs