quinta-feira, 6 de março de 2008

crise existencial...

definitivamente estou vivendo uma crise existencial!
mas o mais interessante é que a liga da justiça foi contagiada por esse sentimento de dúvida e turbilhão de confusões q me assola! ou será que eu é q fui infestada por esse virus?

a pat colocou no msn dela: introspectiva! e p/ uma pessoa como ela, convenhamos q isso é preocupante!
e a carol chorou hj! gente! o q é isso ? a carol é uma fortaleza ambulante! como pode ela fraquejar? mas a verdade é que todas nos tropeçamos pelo caminho!

é triste, eu sei... mas tropeçamos...

sinto uma confusão tão grande em meu coração!
naum sei bem pq...
qdo tive q atualizar meu perfil, e lá tem pra botar quem eu sou, respondi sinceramente: uma pessoa feliz!! e eu sou! me sinto grata ao céus pela familia, filhos e amigos q tenhos!
mas mesmo assim naum sei a que vim!!
fui tomada por uma duvida nos ultimos dias...
sera q vale a pena toda luta e esforço?!!!
será q o caminho q escolhi é o melhor?
já fiz tantas coisas e assumi tantas responsabilidades... sera q eu tenho forças pra levar tudo ate o fim?
o q o futuro me reserva?
meus pecados serão perdoados ou terei os castigos q mereço????!!!!
E por Deus, tenho tantos pecados!!!!!!!

sinceramente naum tenho nenhuma dessas respostas, e acho q naum terei tão cedo...
mas naum posso fazer nada, a naum ser contar com vcs pra passar por essa crise... e dizer q estou pronta pra ajuda-las a passar pelas de vcs!!@!

2 comentários:

Anna Vitoria disse...

acho que vc terá os castigos que merece...kkkkkkkkkkk!!!!

precisando de ombros... sabe onde como encontrar...

Patrícia Ximenes disse...

laura amiga, saiba q pode contar cmg sempre!!!! quer dizer tenho certeza q vc sabe disso, e depois quero saber direitinho qual o motivo de sua crise existencial....somos amigas e não precisamos ter segredos....kkkkkkk. qq coisa venha até mim q estou te esperando dia após outro com os braços mais abertos do q ontem!!!!!!!! te amo demais!!!!! e não gostod e vê-la em crise existencial...a minha introspecção vc já sabe.....problemas de família, saúde de parentes queridos, aflição, angústia, enfim.......td isso vc sabe!!!!!!!! até as mais imponentes barreiras um dia caem, mas a maior grandeza é saber reconstituí-las a nosso favor.....pq o significante não é cair, mas mostrar para nós mesmos q assim como temos momentos de fraqueza em cair, temos vários momebntos de grandeza, q é aí onde levantamos!!!!!!! lembre sempre disso! e é assim q sinto hj...descartando os maus sentimentos.......e tentando superar dores da melhor maneira....e assim vamos vivendo! não sei se adiantou o comentário, mas o importante é sabermos q temos umas as outras!!!!!!! te amo amiga

LIGA DA JUSTIÇA

A liga da justiça traduz a amizade de pessoas que ao longo de uma convivência de 6 anos tornaram-se companheiras de uma vida.
Algumas se amaram logo de cara, outras se revelaram maravilhosas apesar da 1° impressão, e outras, mesmo tendo se afastado fisicamente, continuam sendo essenciais.
Mas o mais importante é q apesar de todos os conflitos, as diferenças e os desencontros permanecemos cada vez mais unidas.
Por tudo aquilo que passamos, pelas lágrimas que choramos nos ombros umas das outras, pelos amores perdidos e ilusões destruidas que só se tornaram suportaveis pq dividimos, por todas as risadas na hora errada, por todas as cachaças que bebemos, por todo o apoio que nos demos, quero dizer muito obrigada à todas e trazer esse blog como mais uma forma de nos mantermos ligadas...e tb ter aquela famosa DR que eu tanto gosto...rsrsrsrsrsrs